Devolução e Reembolso

A prioridade é garantir que está satisfeito com a compra. No entanto, devido à natureza personalizada e artesanal dos produtos, aplicam-se condições especiais no que diz respeito a reembolsos e devoluções.

1. Produtos Personalizados

1.1. Todos os produtos vendidos no website são feitos à mão e personalizados de acordo com as especificações fornecidas por ti.

1.2. Devido à natureza personalizada destes artigos, não são aceites devoluções ou pedidos de reembolso, exceto em caso de defeito na confecção.

2. Exceções para Defeitos de Fabrico ou Danos

2.1. Caso receba um produto com defeito, deverá contactar no prazo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda.

2.2. Para que seja possível avaliar o caso, será solicitado:

  • Uma descrição detalhada do defeito ou dano.
  • Fotografias claras que mostrem o estado do produto e da embalagem

2.3. Após a receção das informações solicitadas, será analisado o caso e entraremos em contacto. Se o defeito for confirmado, terá direito a:

  • Substituição do produto sem custos adicionais, ou
  • Recolha do artigo e reembolso do valor pago, incluindo os custos de envio.

3. Cancelamentos de Encomendas

3.1. Devido ao processo de personalização, não é possível aceitar cancelamento após a encomenda ter entrado em fase de produção.

3.2. Se deseja cancelar a encomenda já paga, deve fazê-lo no prazo máximo de 24 horas após a confirmação da encomenda, desde que a produção ainda não tenha começado. Após este prazo, as encomendas não podem ser canceladas e será responsável pelo pagamento total do valor.

4. Procedimento de Reembolso

4.1. Em caso de aprovação do reembolso, o montante será processado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra inicial, a menos que tenha havido um acordo contrário entre ambas as partes.

4.2. O reembolso será processado no prazo máximo de 14 dias após a confirmação de que o produto defeituoso cumpre os critérios estabelecidos (defeito de fabrico ou danos).

5. Informações de Contacto

Se tiver alguma dúvida ou questão sobre a Política de Reembolso, não hesite em contactar através de:

Email: sopontossp@gmail.com
Telefone: +351 910468241

Nota Legal Importante

De acordo com o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, que regula os direitos dos consumidores em contratos celebrados à distância, o direito de livre resolução (devolução) não se aplica a produtos personalizados ou feitos à medida. No entanto, é garantida a substituição ou reembolso de produtos que apresentem defeitos.

  • Padrão 1

  • Padrão 2

  • Padrão 3

  • Padrão 4

  • Padrão 5